Giro UFF

Giro UFF nº 2 - Agosto

O Giro UFF é um quadro que mostra tudo de mais importante que acontece dentro da universidade. Aqui você acompanha como foram os eventos, seminários, feiras e reuniões no ambiente acadêmico, além de ficar sabendo quais serão os próximos eventos pela nossa agenda .
Nesta segunda edição, os destaques são o Controversas Audiovisuais 2013, o Encontro Anual da Rede Universitária de Criação Digital, a mostra sobre o cineasta Jean-Luc Godard, e o Interação Digital 2013.

Assista aqui à segunda edição do Giro UFF

Giro UFF - Primeira Edição - Julho

Laís Carpenter apresenta o Giro UFF, antigo quadro da revista BITS Ciência que agora ganha vida própria, mas continua com o mesmo objetivo: mostrar tudo de mais importante que acontece dentro da universidade. Aqui você acompanha como foram os eventos, seminários, feiras e reuniões no ambiente acadêmico.
Nesta primeira edição, os destaques são o workshop Cidades Inteligentes e a cerimônia de inauguração de novos prédios da UFF, na Faculdade de Economia.

Assista aqui ao Giro UFF